BLOG

BLOG

26

abr

New Wed 2017 – Nossa participação foi muito além de nosso Ambiente interno

comentários

Nossa participação na New Wed 2017 foi muito além de nosso Ambiente interno! Nossos geradores levaram energia para o evento incrível e apresentaram, também, a nova Identidade Visual, que os vestem. 

Nosso ambiente estava super moderno e interativo. Levamos uma bike ligada a um mini gerador e as noivas teriam de ser o combustível gerador de energia para acender uma lâmpada conectada ao geradorzinho. Na medida em que pedalavam sua energia ia acendendo a lâmpada e isso gerou muitas diversão e alegria.


Agradecemos a todos que nos visitaram este ano e que compartilham conosco uma energia contagiante! 2018 esperamos por vocês 💚  #EnergiaGeramaisGeradores⚡️

14

mar

5º ano consecutivo a Geramais foi a Energia Oficial do Carnaval do Recife.

comentários

Pelo 5º ano consecutivo fomos a Energia Oficial do maior Carnaval Multicultural do Mundo, o Carnaval do Recife.
Capacitados e preparados para os dias mais coloridos do ano, nossos Geradores e Equipe estão mais que preparados para dar conta do recado e segurar todo brilho e folia da mais animada festa do ano!

02

mar

Geramais Geradores – Referência em geração de Energia para Eventos.

comentários

Conheça um pouco do nosso processo operacional na hora de transportar os geradores para os locais dos eventos! 

Todo nosso trabalho é feito com muita seriedade e comprometimento para que tudo possa ocorrer perfeitamente em seu evento, pois sua realização é a nossa energia!

24

jan

Energia para Audiovisual

comentários

O primeiríssimo longa-metragem original Brasileiro da Netflix tem Energia Geramais Geradores.

Nossas máquinas foram responsáveis na geração de Energia de toda a gravação do filme feita no Sertão do nosso Pernambuco. 

O filme, O Matador, estreia este ano e foi uma grande honra participar deste projeto! 

o matador - geramais geradores-6

Trabalhando com seriedade, qualidade e segurança conquistamos a confiança de nossos Clientes! 

Que venham muito mais!

Clique aqui para ver mais fotos!

23

nov

Energia Geramais no 26º Festival de Inverno de Garanhuns

comentários

Por mais um ano estivemos presente para energizar o FIG. Do dia 21 a 30, diversas atrações, inúmeros polos e uma só Energia, Geramais Geradores!

festival de inverno de garanhuns 2016

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

14

set

Geramais Geradores – 5 anos

comentários

Para a celebração de nossos 5 anos criamos um evento super original, leve e descontraído. Onde alguns clientes e parceiros tiveram uma tarde agradável na paradisíaca Porto de Galinhas com uma sessão de cinema ao ar livre!

Tudo muito bem pensado para levar o melhor àqueles que nos fazem crescer!

São 05 anos de muita Energia Positiva!

“Sua realização é a nossa Energia”

14

set

Obrigatoriedade do Engenheiro Eletricista

comentários

O suporte do Engenheiro Eletricista é essencial e obrigatório na Geramais Geradores. Ele é para as máquinas o que o Médico é para os pacientes em um hospital. Sem ele uma empresa de locação de geradores de energia fica à mercê de mão-de-obra desqualificada. Gustavo Melo além de Engenheiro Eletricista formado pela UFPE é também nosso fundador, quer mais segurança?

04

ago

Uso de Bandejas de contenção

comentários

Bandejas de contenção são colocadas abaixo de nossas máquinas, quando necessário, para evitar que o diesel, que move os geradores, seja desperdiçado e contamine o meio ambiente, preservando a área em que estão instalados os equipamentos. Garantir a segurança é nosso dever!

Bandejas de contenção geradores

Bandejas de contenção geradores

Bandejas de contenção geradores

 

 

15

jul

Geramais no São João do Recife 2016

comentários

O São João do Recife é um dos mais movimentados de Pernambuco. Em 2016, o forró aconteceu de 16 de junho a 02 de julho com 41 festas e trazendo centenas de atrações todas com Energia gerada da Geramais Geradores pelo 4º ano consecutivo.

A programação foi dividida basicamente quatro polos principais: o Sítio da Trindade, no bairro de Casa Amarela, e o Pátio de São Pedro, no centro da cidade. Além da programação descentralizada, que ocorreu nos bairros e levou animação a 11 locais.

É a Geramais Geradores mostrando sempre estrutura, credibilidade e segurança. É a energia das multidões!!!

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

14

jun

Relação Iluminação/Sonorização x Geradores de Energia

comentários

Em 90% dos casos os Geradores são locados para serem fonte primária de Energia num Evento, ou seja, eles estarão em pleno funcionamento.

gerador geramais geradores

A relação iluminador/sonorizador x Gerador deve ser de extrema confiança já que estes profissionais têm todos seus equipamentos conectados à máquina. Os dois precisam funcionar em perfeita harmonia. Isto acontece quando ambos são excelentes profissionais e disponibilizam equipamentos em perfeitas condições.

gerador geramais geradores

O trabalho em conjunto têm apenas um fim: o sucesso do evento.

09

jun

Promoção mês dos namorados Geramais Geradores!

comentários

Em um mês tão especial como este, nós não poderíamos esquecer dos casais apaixonados…

Pensando nisso, nós da Geramais Geradores resolvemos presentear nossos queridos noivos com uma surpresa deliciosa.

Os primeiros 15 clientes que fecharem contrato durante o mês de Junho, irão ganhar um jantar romântico para o casal no Budhakan Cuisine.
Gostou?

Para participar da promoção é fácil, bastar “printar” a tela com essa imagem e levar até nossos consultores comerciais no momento do fechamento.
Simples não é mesmo?!

Vale ressaltar que a promoção é válida apenas para os contratos fechados no mês de junho, mas a data do evento não interfere na promoção, ok? E você também precisa apresentar o “print” da tela da promoção no momento do fechamento do contrato!

Então corre, pois serão presenteados apenas os primeiros 15 casais que fecharem contrato conosco.

Vocês poderão usufruir deste serviço de terça à quinta-feria no restaurante Budhakan Cuisine, com deliciosas opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Ahh… A bebida não está inclusa no pacote ok?!

Geramais, gerando muito amor no mês dos namorados!

24

fev

Geradores Silenciados

comentários

Pensando na sua satisfação e na qualidade do serviço prestado, oferecemos geradores silenciados, imprescindível quando o silêncio é obrigatório.

Em cada caso, há uma necessidade. Mas o conforto de ter um gerador a sua disposição sem nenhum tipo de ruído é ideal para todos os casos, seja em eventos ou até na própria residência. Escolas e faculdades também exige esta opção, visando evitar qualquer transtorno quanto a interferência externa.

Contate a Geramais e saiba mais sobre os geradores silenciados e suas vantagens.

16

dez

A importância dos testes

comentários

A rota de entregas é um fator muito importante e sempre é estudada e analisada com atenção para trabalharmos com agilidade e evitar possíveis contratempos.

Antes de partir ao seu destino, nossos geradores são abastecidos e testados, logo após a verificação das máquinas os nossos caminhões Munck são carregados e seguem. Em mais um momento, o gerador é testado, desta vez no evento, já com todas as conexões.

No ponto de entrega, o gerador é descarregado e autorizado pelo responsável. Nosso técnico habilitado é responsável por fazer as conexões de cabos, equipamentos, luz, som ou qualquer outra demanda do gerador. A pessoa encarregada, ficará até o final do evento acompanhando e checando todos os dados da máquina e os níveis de combustível.

Terminada a operação, desligamos a máquina e desconectamos os cabos, caso haja, de terceiros, enquanto isso, a equipe logística é informada para a retirada do equipamento no local.

A Geramais proporciona o melhor para seu evento, conte conosco.

11

dez

Precaução

comentários

Geramos energia para eventos, que muitas vezes são únicos e não podemos deixar que algo saia errado. Apesar de todas as ações preventivas que praticamos nos geradores, não descartamos a possibilidade de haver alguma falha nas máquinas.

Preparados para solucionar qualquer imprevisto em tempo capaz, para cada gerador locado, há em nossas instalações um outro já abastecido e testado para substituição ágil.

Também, preferimos a qualidade do que a quantidade, não comercializamos os serviços de locação de geradores baseados na quantidade de máquinas que possuímos, mas vendemos o limite correto para que nosso controle de qualidade seja feito.

Conte com a Geramais Geradores, comprometidos em realizar o seu evento.

02

dez

Localização estratégica

comentários

Localizada em um ponto estratégico, a Geramais garante a pontualidade das entregas dos Geradores.

Para nenhum imprevisto vir a acontecer, seja no seu evento ou no horário combinado, nos preocupamos com cada detalhe. Além da pontualidade, nossa sede permite a eficácia de nossa logística integrada.

Permitindo uma melhor execução das nossas atividades, nossa localização é ideal para realizarmos nosso trabalho.

Tenha a segurança que o serviço a ser contratado será satisfatório e de acordo com o seu propósito, conte com a Geramais para obter Geradores no seu evento.

 

26

nov

Frota 100% própria

comentários

Pensando no seu bem-estar e afirmando que nada pode dar errado no dia do seu evento, nós temos frota 100% própria para entrega dos nossos geradores. Terceirizações sempre são muito bem-vindas, mas para garantir que tudo saia conforme imaginado, optamos por ter veículos exclusivos para o trabalho.

Nossos caminhões Munck são qualificados e competentes para fazer seu devido serviço. Com revisões rotineiras e rigorosas, garantimos um padrão de qualidade.

Com esta característica, atrasos não existem. Trabalhando simultaneamente, certificamos que a nossa entrega será feita exatamente no horário solicitado, sem mudanças repentinas.

Assegure que o seu evento sairá como foi planejado, não tenha obstáculos para torná-lo inesquecível, conte com a Geramais e tenha um gerador. Faça um orçamento.

23

out

Arranjos Florais: Faça você mesmo

comentários

Um ambiente florido é um ambiente com vida. Sabemos o quanto arranjos de flores são indispensáveis para a decoração do casamento, trazendo leveza e alegria para o local.

Em Recife ou em qualquer outro lugar, existe inúmeras opções para comprarmos os arranjos florais e decorar, mas sabemos que não é tão barato, então resolvemos trazer uma opção de faça você mesmo.

pops

Foto: Blog Vestida de Noiva.

O primeiro passo é escolher um vaso do seu gosto, o próximo passo escolher as flores. Após já ter o vaso e as flores em mãos, vamos a montagem:

  1. Itens necessários: vaso, flores, espuma floral, folhagem, papel celofone e fitas.
  2. Envolva a espuma floral com o papel celofone e a posicione no vaso.
  3. Insira a folhagem.
  4. Corte os cabos das rosas e comece a colocá-las a partir do centro, preenchendo toda a espuma.
  5. Após todo o preenchimento, seu arranjo floral estará pronto.

Fácil, prático e super lindo. A decoração de flores, você mesma pode fazer, para a energia conte com a Geramais Geradores.

POPS1

Foto: Flores Online.

Elegant Place Setting with Bouquet and Candles

Foto: Bodas About.

POPS4

Foto: Casamiento

10

ago

Festeje conosco e Relembre Momentos Incríveis nos 4 anos da Geramais Geradores

comentários

Para nós, Agosto sempre teve de fato um gosto bem especial. Este é o mês em que festejamos o nosso aniversário, e dessa vez, resolvemos comemorá-lo relembrando eventos importantíssimos ao longo desses 4 anos de Geramais.

festeje-com-a-geramais

Geramais em eventos populares

Alegria, celebração e cultura também levam a cara da Geramais. Por isso, por três anos consecutivos, a Geramais foi a energia do maior festival multi-cultural do mundo, o carnaval do Recife, além de prestar serviços para os maiores eventos e festivais do estado de Pernambuco.

Geramais é a energia das multidões.

Eventos Populares

Amores Roubados

A qualidade, credibilidade e capacidade de atendimento da Geramais fazem com que ela esteja presente no desenvolvimento da teledramaturgia brasileira. Obras aclamadas pela crítica como “Amores Roubados”, “Geração Brasil” e “Prometo um dia deixar essa cidade” têm a energia da Geramais.

Amores Roubado

Casamentos com enegia geramais

Em 4 anos, a Geramais esteve presente em mais de 4.000 casamentos e iluminou o amor de muitos casais apaixonados.
Hoje é assim, pensou em casório, lembrou da Geramais.

Casamentos os Geradores da Geramais

10

ago

Novo app causa revolução ao ajudar pessoas com deficiência se comunicarem

comentários

Um aplicativo criado por um pernambucano está causando uma revolução na vida de cerca de dez mil pessoas. A tecnologia, que ajuda pessoas com deficiência a se comunicarem, se chama Livox e já foi traduzida para 25 idiomas. Nos países de língua árabe, por exemplo, o aplicativo deve ser lançado em dois meses. A ideia também começa a chegar nas escolas públicas do Recife, em fase de testes.

O escolhido para os testes no Recife foi o estudante Jhonatan, de 18 anos. Ele tem paralisia cerebral e não é alfabetizado, mas é louco por internet e tem habilidade com aplicativos no telefone. Com o aplicativo, Jhonatan pode se comunicar melhor e também aumentar o aprendizado na escola. “As questões pedagógicas se iniciam a partir da comunicação. Se eu me faço compreender e faço com que o meu aluno seja compreendido, isso dá uma autonomia pra ele, uma segurança no aprendizado”, explica a professora Jeisy Oliveira.

De acordo com o analista de sistemas Carlos Pereira, criador do aplicativo, a tecnologia tem algoritmos inteligentes que fazem o sistema se adaptar ao usuário, a partir da deficiência dele. “Não importa se a pessoa tem deficiência motora, visual ou cognitiva. Ele se ajusta a cada deficiência”, explica. Exemplo disso é que dois terços dos usuários do aplicativos são pessoas autistas. Carlos criou o aplicativo para ajudar a filha, Clara, que tem paralisia cerebral, a se comunicar.

Livox foi criado para ajudar Clarinha a se comunicar (Foto: Reprodução / TV Globo)Carlos criou o Livox para ajudar a filha Clarinha a se comunicar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Aplicativo
A filha de Carlos Pereira, Clarinha, de sete anos, teve paralisia cerebral por causa de complicações durante o parto. Ela não consegue controlar os movimentos do corpo mas entende tudo, e o Livox foi criado para ajudá-la a se comunicar.

Os pais de Clarinha não se conformaram em deixá-la viver com total lucidez mas sem capacidade de se expressar. Eles foram até a China, fizeram um tratamento pioneiro com células-tronco e chegaram a abrir uma clínica no Recife, que atende 300 pacientes.

Mas Carlos achou pouco — por isso, criou o sistema. Clarinha, que foi a primeira a usar o Livox, passou a se expressar, contar o que pensa e o que sente. “Hoje eu posso orientar, educar de uma forma mais precisa. Isso é ótimo, porque ela faz até perguntas e eu posso responder”, explica a mãe, Aline Costa Pereira.

O Livox já ganhou o prêmio de melhor aplicativo de inclusão do mundo, pela Organização das Nações Unidades; de inovação tecnológica com maior impacto em 2014, do Banco Interamericano de Desenvolvimento; e foi o primeiro lugar na Copa do Mundo de Tecnologia do Vale do Silício, em junho deste ano. “Eu fico muito feliz com todos esses prêmios, mas o maior prêmio que eu tenho é ver minha filha se comunicar”, conta Carlos Pereira.

Clarinha teve paralisia cerebral e não movimenta o corpo, mas entende tudo  (Foto: Reprodução / TV Globo)

28

jul

Geramais dando sempre valor que nossa terra merece. Veja o Recife em 15 verdadeiros Exemplos

comentários

1. Megalomaníaco, eu?

Para começar a conversa, que fique claro: recifenses, em geral, são megalomaníacos. Talvez isso tenha raízes no movimento regionalista encabeçado por Gilberto Freyre, vai saber! Mas quem vive no Recife adora dizer, entre outras coisas, que a cidade tem o maior bloco de carnaval do mundo (isso é verdade, o Galo da Madrugada) e a maior avenida em linha reta – a Avenida Caxangá. O fato é que essa avenida nunca foi a mais longa e, para ironizar a megalomanía quase coletiva, existe até um filme chamado “O Melhor Documentário do Mundo”.

Foto: Milton Marsilha

2. Bolo de rolo não é rocambole 

Um recifense não admite essa comparação de jeito nenhum, apesar do formato semelhante. Enquanto o rocambole é feito com um único pão de ló enrolado, o bolo de rolo tem pelo menos quatro lâminas finíssimas de outro tipo de massa, o que exige muito mais habilidade das doceiras. Não por acaso, a deliciosa sobremesa é tida como patrimônio imaterial do Pernambuco desde 2007.

Crédito: Heudes Regis

3. Hellcife e Raincife

Na brincadeira dos recifenses, a cidade possui apenas duas estações próprias: no verão, “Hellcife”, devido ao intenso calor que impera na maior parte do ano. Já no inverno, que é marcado por intensas chuvas, vira “Raincife”.

4. Praia sem banho de mar

E no “Hellcife”, que dura quase o ano inteiro, todo mundo corre para a praia e… fica na areia! Recifense que é recifense sabe que, nos últimos anos, ao menos sessenta ataques de tubarão foram registrados nas praias da cidade. Por isso, o surfe por lá foi proibido e a maior parte dos moradores passa longe da água. Em vez disso, os recifenses tomam conta da areia para pegar sol, tomar cerveja e, claro, comer de tudo. As barracas e ambulantes oferecem caldinhos de feijão, camarão frito, ostra, queijo assado, amendoim…

Crédito: Leo Caldas

5. Raspa-raspa para refrescar

A refrescante bebida, preparada na frente do freguês, consiste no gelo raspado e misturado a essências coloridas de diferentes sabores. O raspa-raspa, em outras cidades do país conhecido como raspadinha, costuma ser vendido em carrocinhas nas praias e outros lugares de grande concentração de pessoas, e tem gosto de infância.

Raspa-raspa: sucesso na praia e no imaginário infantil dos recifenses (Crédito: Alfredo Franco)

6. Tapioca boa é a do Alto da Sé

Tem tapioca por todo lado no Recife, mas os recifenses gostam mesmo é das tapiocas feitas no Alto da Sé, na vizinha Olinda. A mais pedida é recheada com queijo e coco. Não tente entender muito bem por que lá é melhor. Peça a sua e curta a vista – lá do alto, dá para ver Recife e Olinda.

Crédito: Heudes Regis

7. Cartola, só no prato

Não fosse formal demais, o uso de uma cartola poderia até ser útil nos dias ensolarados do Recife. Mas os recifenses preferem a cartola é no prato. Não entendeu? Tem esse nome a sobremesa que surgiu nos tempos das casas-grandes e senzalas. Ela é feita com banana frita coberta de queijo (pode ser de coalho ou manteiga) e polvilhada com açúcar e canela. Em 2009, o doce foi considerado patrimônio imaterial de Pernambuco.

Crédito: Ligia Skowronski

8. Escondidinho ou arrumadinho?

Claro que tem pastelzinho, bolinho e outros quitutes típicos de boteco nos bares recifenses. Mas, para acompanhar a cerveja, os recifenses preferem mesmo é um escondidinho ou um arrumadinho, que são pratos substanciosos, apesar do diminutivo. O primeiro intercala camadas de um creme feito com macaxeira (mandioca ou aipim) e carne de sol ou charque. O arrumadinho leva uma dessas carnes mais feijão-macáçar ou verde, farofa e vinagrete.

Crédito: Romero Cruz

9. Sushi carioca

Coube ao chef André Saburó, do Taberna Japonesa Quina do Futuro, introduzir esse sushi no cardápio dos restaurantes japoneses da cidade. De carioca, ele só tem o nome. Tipo de uramaki de salmão com cream cheese, empanado por fora, esse sushi faz o maior sucesso entre os recifenses. e, em outras capitais, é conhecido como hot roll.

10. Bolo de bacia

Muito antes da moda do cupcake, os recifenses já encontravam em lanchonetes populares um bolinho assado dentro da própria forma – o chamado “bolo de bacia”. O nome se refere à maneira simples de preparo da massa, que é batida à mão, em uma bacia mesmo.

Crédito: Alfredo Franco

11. O recifense não dança frevo…

O frevo é um ícone do Recife e, bairristas que são, os recifenses têm o maior orgulho disso. No entanto, por mais que se empolguem com o ritmo, a maioria dos recifenses não sabe dançar o frevo como um passista; em vez disso, não faz mais do que se remexer com os dois dedinhos para cima, para a frustração dos turistas.

Crédito: Juliano da Hora

12. O recifense também não diz “oxente”

Outra surpresa de quem chega à capital é se dar conta que os locais não usam tanto o “oxente!” tão comum aos nordestinos. Aliás, recifenses adoram “mangar” de quem tenta imitar o sotaque local falando “oxente”. Para eles, o mais comum é usar “oxe!”.

13. Mas tem um dicionário próprio

No Recife, “mangar” significa rir de alguém, mosquito é chamado de muriçoca, o caloteiro que não paga a conta é tido como “xexêro” e fuleiro ou farrapeiro é uma pessoa que não honra o combinado. Quer mais? “Emperiquitado” é alguém muito arrumado; seu oposto é “malamanhado”. E se alguém estiver com muita restrição sobre algo ou alguém, ouvirá um “deixe de pantim”. O livro “Dicionário do Falar Pernambucano”, de Paulo Camelo, reúne mais de 2 300 verbetes como esses.

14. E há palavras do “dicionário recifense” com múltiplos significados

“Arretado” pode ser algo muito bom ou expressar desgosto ou irritação. “Massa” é usado para descrever algo ou alguém agradável e também para concordar com algo (como um “tudo bem” ou “beleza”). E “pronto” pode ser uma confirmação (como um “ok”) ou virar uma interjeição, em situações de indignação. Por exemplo: “Pronto, agora vão acabar com a nossa festa”.

15. Visse?

Não bastasse ter um dicionário próprio, o recifense também criou a sua gramática. Um caso peculiar é o uso do pretérito do subjuntivo no lugar do pretérito do indicativo para a 2ª pessoa. Assim, em vez de perguntar “Foste lá?”, na linguagem coloquial é “fosse lá?”. Foi dessa forma que surgiu o famoso “visse”, muito usado no final das frases. “Agora ficasse sabendo um monte de coisa que só o recifense sabia, visse?”

Font: http://vejabrasil.abril.com.br/ – Por Mirella Falcão, para Veja Recife

15

jul

A Força do futebol Brasileiro conta com a Energia da Geramais.

comentários

Que a Geramais é líder no fornecimento de energia temporária para casamentos, festas e eventos culturais todo mundo já sabe. O que talvez você não saiba é que os campeonatos brasileiros das séries B e C, e ainda o pernambucano de futebol profissional também contam com a força e competência da Geramais. “Pra nós é uma grande responsabilidade garantir a energia de eventos tão grandiosos e que envolvem tanta gente. Mas os equipamentos de ponta do nosso portfólio, a experiência da equipe de engenheiros e suporte, fazem com que o trabalho seja desenvolvido de forma plena e satisfatória. É um grande orgulho pra nós da Geramais contribuir com o desenvolvimento do esporte mais popular do país”

Placa da Geramais no Campeonato Brasileiro série B

placa-geramais-1

geramais brasileirão

geramais brasileirão

geramais brasileirão

geramais brasileirão

07

maio

14º Chá Beneficente do GAAC

comentários

Pelo terceiro ano consecutivo temos o privilégio de continuar a parceria com o grupo de apoio a crianças com câncer – o GAAC-PE e gerar energia para o Chá Beneficente 2015. Mais uma festa da solidariedade que temos o orgulho de participar.

Chá Beneficente do GAAC

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

10

out

SHOW INTIMISTA DE IVETE SANGALO DEDICADO A CAUSA SOCIAL DO IMIP

comentários

Quando fomos convidados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) para fazermos parte do projeto que visava angariar recursos para Construção de um Hospital de Oncologia, não pensamos duas vezes, a resposta foi imediata: SIM! E na verdade, somos nós que devemos agradecer a toda a organização pela solicitação à Geramais e assim como disse a Diva Ivete Sangalo, “se faltar cimento, pode contar conosco que a gente arruma”. A nossa casa e nosso coração estarão sempre abertos ao que realmente importa nessa vida – À GRATIDÃO.

Clique aqui para ver mais fotos do evento

14

set

Geramais no Bride’s Week Recife

comentários

No dia 14 de Setembro, aconteceu na Coudelaria Souza Leão o Evento Exclusivo: Bride’s Week Recife, que trouxe pela primeira vez em nossa cidade um Desfile de Vestidos de Noiva de Estilista renomados internacionalmente. Entre fornecedores e noivas a festa contou com 700 convidados, todos encantados com a grandiosidade da Festa organizada pelos empresários Patrícia Fortes e Alessandro Varela do Blog Noivas do Brasil.

Geramais garantiu a Energia do Bride’s Week Recife e ainda lançou um produto exclusivo, nossa Estação Energia, um charmoso quiosque de recarga de celular que já está bombando.

Mobile Charger Geramais - Noivas do Brasil Brides Week

Veja mais fotos do evento em: http://www.geramaisgeradores.com.br/brides-week-recife/

17

jul

24ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUS

comentários

O maior evento de arte e cultura de Pernambuco foi movido a Energia Geramais. 10 dias (de 17 a 26 de Julho)  a música, o cinema, as artes cênicas, a Cultura Popular e todas as outras formas de expressão artística brasileira atraíram multidões para a charmosa cidade, tradicional destino turístico-cultura do mês de Julho em Pernambuco.

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

31

jan

Campanha “Geradores de Amor”

comentários

No mês de dezembro de 2013 a Geramais lançou a Campanha “Geradores de Amor”, mais uma vez em parceria com o Artista Rafa Mattos.

Desenvolvemos 10 mini geradores-cofrinhos que receberam as impressões amorosas de Mattos. As peças foram destruídas em lojas e espaços públicos para angariar doações em prol do Lar Fraterno Mahatma Gandhi, no Prado, que precisa de recursos para construir uma creche para 200 crianças.

Ainda dá tempo de participar da campanha, que segue até março! Colabore doando nos seguintes pontos:

Lojas:
Capodarte Shopping Recife
Chilli Beans Shopping Recife
Fruit de la passion Shopping Recife
MOB Shopping Recife
Moda Internacional Jaqueira

Academia Life Jaqueira
Subway da Ferreira Costa – Tamarineira
Vanity Saúde e Estética nas Graças
Espaço Exxperimente Espinheiro
e na sede da Geramais Geradores.

#JuntosSomosMaisFortes

IMG_5381 IMG_5382 IMG_5402 IMG_5422 IMG_5450 mini geradores prontos

24

jan

Os KVAs do Amor

comentários

A Geramais convidou o artista plástico Rafa Mattos para usar seus geradores como tela. As máquinas estão mais “humanizadas” com lindas mensagens de amor, cidadania, respeito sustentabilidade e fraternidade.

Os valores que a empresa e sua equipe prezam, agora estampados nos geradores, que uma vez um equipamento pesado, quadrado e não tão apresentável, hoje estampa lindamente nosso Recife.

foto1

foto2foto3foto5

31

dez

Réveillon da cidade do Recife

comentários

© 2018 Geramais Geradores |­ Todos os direitos reservados.

KG7 design